sexta-feira, 13 de maio de 2011
Vocês já desejaram que seu dia tivesse tipo 30 horas? Meu Deus! Tem tanta coisa pra fazer e pouco tempo pra arrumar!
Eu [tento] mudar o blog, deixar ele de cara nova pra 2011, mas já estamos em maio e eu desistir de fazer isso em um dia, melhor mesmo é fazer passo a passo a cada dia (quando der).
Fizemos um aniversário de 15 anos [acredite se quiser] em novembro do ano passado, e só agora lembrei que tinha que postar o caderno da moça aqui! { abafa }
A aniversariante se chama Flávia, uma moça alegre, divertida e super antenada e moderna. Decidiu que não queria um 15 anos cheio de cor-de-rosa, mas sim algo novo. Foi aí que pensamos em fazer o tema de cupcake. [confira a festa aqui]
Bom, preparativos a parte, tínhamos que fazer o caderno de assinatura, que saiu uma belezura! [eita!]
15 Anos Flávia 2010 (53)
15 Anos Flávia 2010 (54)
Cupcakes feitos de feltro, com arremate de laço de cetim e bordado nas laterais com linha de crochê.
Para dar um “up” sianinha ao lado!
15 Anos Flávia 2010 (55)
Uma florzinha na frente para dar o toque feminino, com o laço prendendo as folhas coloridas.
O nome fizemos um estilo 3D, cortando a mesma letra 3 vezes em 3 papéis diferentes e colando um sobre o outro.
15 Anos Flávia 2010 (56)
Folha de rosto com papel vegetal com o nome da festa e a logo.
Beijinhos
Vanessa Alcântara

Gis,Apetrecharia,Luli,Blog
 Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Carregando...

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui