quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bom galera, tô indo pra Niterói (vulgo: Niterok ), passar o aniversário do txuco juntinho! :D

Mas, jamais deixaria meu cantinho sem postagem, né?

Apesar da loucura (que sempre é) pra viajar, apesar do cansaço, aqui não pode ficar vazio.

De hoje até segunda as postagens vão ficar programadas, ok?

Hoje vai um porta chaves lindíssimo que escaniei da revista da chefa, com PAP!

Fuxico (608)

Fuxico (609)

Fuxico (610)

Fuxico (611)

Fuxico (612)

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Gis,Apetrecharia,Luli,Blog Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui