sábado, 14 de agosto de 2010

E lá voltei ao baú.

Achei essa caixa que coloco meus absorventes e protetores íntimos.

Apetrechos (152)

Achou infantil? Bom, eu explico a foto da Bela aí na frente.

Bom, no CEFET (agora IFPA) tínhamos um gruo chamado The Princess (do qual tenta se perdurar até hoje). Cada uma tinha o nome de uma princesa da Disney… acho que não precisa dizer quem eu era, né?? ^^

Tento manter isso até hoje, são lembranças muito boas da minha vida. A forma que tiver pra tentar lembrar disso pode dizer que vou estar fazendo! ;D

Baby Chá Lucas (2)~1

da esquerda pra direita: Thays (Bela Adormecida0, Val (Ariel – Pequena Sereia), Hanna (Jasmin), Eu (Bela), Bárbara (Fiona – ela é exceção) e a Brenda que não é nada e tá na foto de intrusa. Faltou na foto: Belle (Cinderela) e a Tathy (Branca de Neve) e a May (Cinderela na versão Gata Borralheira ^^)

Apetrechos (153)

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Gis,Apetrecharia,Luli,BlogDeus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui