domingo, 15 de agosto de 2010

Ontem acordei cedo, 10h. Ei…. vale explicar que fui dormir 3h da matina. Mamãe me arrastou pro comércio pra comprar a cama do meu quarto, acabou que não achamos. Aí aproveitei a deixa e fui comprar umas coisinhas pro meu novo negócio. Pois é, o negócio ($) tá pegando aqui, aí decidi que seria hora de correr pro artesanato.

Bom, vou começar com cordões, prendedores de cabelo, broches, coisas assim.

DSC00755

Linha sintética vinho R$ 2,50 (essa eu comprei na esquina de casa, lá no comércio tava R$ 2,70)

Pano poliester meio metro de cada R$ 3,50

Prendedor tic tac R$ 2,50

Chuchinha R$ 1,00

Novelo preto R$ 3,50

Cordonê R$ 2,40 (3 metros)

Rachi R$ 1,00 (cada)

Agulha de crochê 4.0 R$ 2,50

Voltei pra casa e tomei aquele açaí! Liguei a TV e estava passando o Ateliê na TV.

Ele falou de um curso ótimo, tipo uma maratona de aprendizado do artesanato. O evento será realizado no período de 19 a 21 de novembro, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia. Os materiais dos cursos já estão incluso no valor de a partir de 6x de R$ 116,00. Dá uma passadinha no site Ateliê com Você e confere essa ótima oportunidade e mais informações.

Ah sim, ele ainda deu uma ótica dica de uma parceira, chamada Kreateva (EVA). Uma coisa mais linda do que a outra.

Beijinhos

Vanessa Alcântara Gis,Apetrecharia,Luli,Blog Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui