quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ah, mulher pode não entender nada de copa [ melhor reformular a frase para: Eu não entendo nada de futebol ], mas decorar é comigo mesmo! ;D

A última copa eu nem me animei. Mal tinha a camisa. Essa não… apesar de eu ter quase que absoluta certeza que o Brasil não vai levar essa eu quis me animar mesmo assim…

Bom, comprei uns kits na Casa Sol aqui perto do trabalho. Não tinha muita coisa, mas deu pra aproveitar.

Kit do Papai:

Apetrechos (623)

Chapéu R$ 1,25

Óculos R$ 1,29

Gravata R$ 1,19

Kit da Mamãe:

Apetrechos (624)

Colar R$ 0,75

Bandana R$ 1,45

Buzina R$ 1,39

Kit da Mana:

Apetrechos (626)

Blusa R$ 15,00

Chocalho R$ 1,99

Óculos R$ 1,29

Chapéu R$ 2,40

Meu Kit:

Apetrechos (627)

Óculos R$ 0,94

Chapéu (com bandeira) R$ 12,50

Tiara R$ 1,45

Chapéu marujo (sim, eu sou uma namorada apaixonada até na copa) R$ 3,25

Reco reco R$ 1,75

Blusa (esquerda) R$ 13,00

Blusa (direita) 9,00

Kit essencial na cozinha:

Apetrechos (625)

Pratos (verde/amarelo) R$ 1,50 (cada)

Copo R$ 0,99 (cada)

Petisqueira (eu me apaixonei por ela) R$ 13,99

Tigela para pipoca R$ 4,70 (égua, procurei tanto uma verde e não tinha, acredita??)

Apetrechos (628)

Bandeira do Brasil R$ 1,50

Óculos (que era pra ser da afilhada, mas a Vivi acabou ficando com ele) R$ 1,20

Total da brincadeira? $ 97,25. ^^ É, o Brasil deveria ganhar hsuhsushus

Copa do Mundo 2010 (6)

Copa do Mundo 2010 (14)

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Luli,Blog,Copa do Mundo

Deus

1 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Eu também estou nesta torcida, ainda não tão animada quanto vc com todos estes kits, mas torcendo de coração para que o Brasil seja hexa! Vamos ver!
Muito dinâmico o seu blog, amei!
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui