segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mamãe já escolheu o presente dela, assim que eu comprar coloco aqui. Ufa, que alívio!

Hoje revirei meu baú mas achei melhor tirar foto das minhas unhas. Por que? ^^

Eu amo esmalte vermelho! Semana passada (ou retrasada até) vi uma reportagem com a atriz Priscila Fantini no Vídeo Show, falando sobre os esmaltes que sua personagem Lara usa na novela Tempos Modernos.

Vi o vermelho com bolinha branca e me apaixonei!

Apetrechos (540)

Apetrechos (541)

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Photobucket Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui