sábado, 29 de maio de 2010

Ah, caraca! Tem tanta idéia boa pra fazer e eu sem tempo pra nada [ou sem saber administrar ele]. Meu lema hoje em dia é { dosagem }

Acho que tudo na vida tem que ser assim, quem me deu essa luz foi uma grande amiga minha (futura madrinha de casamento) Isabelle (Belle for me)

Mas, deixemos minha vida de lado, vim trazer hoje esse magnífico, estupendo, maravilhoso porta copos e descanso de panela de fuxico… adivinha qual o tema? Copa do Mundo!

Meu namorado postou no blog um texto [hiper machista] sobre como devemos tratar os homens em época de copa do mundo. Aff, por que o sonho de todo homem é ter uma Amélia em casa?

Enfim, aquela que aceitar a idéia de “Amélia” ou a que gosta de fazer fuxico [ eu ] pode copiar a idéia…

Fuxico (570)

Fuxico Simples. Molde aqui.

Estou guardando tampinha de garrafa pra fazer porta copos lá pra casa. Mas tempo é o que me falta. Assim que terminar, vou postar aqui, ok?

Ah, hoje é o dia de 4.4 da minha mãe. Deixo aqui minha homenagem a essa grande mulher que Deus me deu a honra de chamá-la de mãe!

Formatura 2008 (95) cópia

Beijinhos

Vanessa Alcântara Luli,Blog,Festa Junina

Deus

2 comentários:

Diego disse...

Olá Vanessa

Gostaria de saber como vc colou os fuxicos????Com que????

Bjuss

Vanessa Alcântara disse...

Olá Diego, obrigada pela visita. Esse decanso de panela não fui eu que fiz, mas creio que ele deve ter colado com cola quente nos encontros dos fuxicos, ou feito uma base (tipo de madeira) e ter colado os fuxicos em cima.
Espero ter ajudado.
beijos.

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui