domingo, 30 de maio de 2010

Snif, snif! Quando eu vou aprender a fazer isso?

Crochê (4)

Cara, olha que coisa mais linda isso! Aff, e eu aqui com meu singelo paninho pra notebook. Mas um dia eu chego lá! ;D

A única informação sobre crédito que eu achei foi que o nome da pessoa que fez é Rose Oliveira (isso porque está escrito na foto). Já postei um trabalho dela aqui, procurei novamente algo sobre ela e não achei seu blog. Bom, fica aqui a explicação, se a dona ver pode exigir seus direitos.

Ah sim, fica aqui um pedacinho do meu [singelo] crochê.

Img00001

Bom, eu tirei com o sapinho junto porque, tadinho, eu sempre tiro foto dele e ele nunca sai na foto. ^^”

Descobri porque saiu torto, a pessoa que vos escreve fez o ponto errado! ¬¬’ Iniciante é assim mesmo! hsushushushushu!

Hoje é aniversário da minha querida tia Telma. Tiaaaa… que Deus abençoe abundantemente sua vida e sua família.

Telma

Foto de quando ela veio passar as féria aqui em Belém!

Beijinhos

Vanessa Alcântara Luli,Blog,Festa Junina

Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui