segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ah, é super explícito a minha paixão por crochê nesse blog! Quantas e quantas vezes falei que queria aprender? Pois esse findii tomei vergonha na cara (depois de um stresse bruto lá em casa), corri a loja da esquina e comprei uma linha e agulha (nº 4 – média – TULIP).

Aff, descobri um relax total! Ontem foi minha formatura na Escola de Líderes da Igreja (IEQ). Pra minha desgraça o vestido saiu errado… sim foi quase o fim. Fui a oradora da turma. Não é que decorei o discurso? hushsuhsuhsuhsuhsu! Me surpreendia, no final foi tudo muito lindo. Chorei horrores.

Enfim, o crochê é um ótimo meio de relaxar. Estou fazendo agora um paninho pro meu notebook. Pra uma iniciante até que tá bonzinho (a não ser um lado do pano que ficou torto – espero que isso seja normal! ^^)

Hoje vim trazer aqui um colar que eu vi de jornal em uma das minhas pesquisas na internet [eita google maravilhoso!]

Apetrechos (586)

O “pingente” fiz de jornal, e a “gargantinha” de crochê [correntinha]

Apetrechos (530)

PAP do canudinho de jornal aqui.

Jornal (279)

Jornal (280)

Ah, sim…

Segue uma prévia da minha tentativa de crochê…

Img00000

Img00001

Aqui, o lado torto do qual eu havia falado. ^^

Beijinhos

Vanessa Alcântara Luli,Blog,Festa Junina

Deus

1 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Vanessa! obrigada por particpar da promoção! Tive que colocar mais uma regrinha lá, por isso vim te avisar! é só ih lá e deixar um comentario falando qual o adesivo da Linda Cole e Decore que vc quer ganhar e a cor. Obrigadaa! Desculpe o incomodo! Beijinhos

lindo seu cordão!

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui