quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chefa comprou semana passada uma revista sobre cestaria de jornal, hiper fofa!

Certa vez ela estava me mostrando um espelho com moldura de jornal. Gente, me apaixonei! Já conhecia essa arte, mas achei que fosse areia demais pra minha ferrari (ui, que chique!). Não é que ela comprou a revista! hushsuhshsushushus

Essa aqui foi a primeira arte de Zé e minha. A mais fácil de fazer. Mas, pra isso vamos ao PAP de como fazer os canudinhos.

_Jornal (1)

Ou

_Jornal (2)

_Jornal (3)

Agora sim, vamos ao PAP do descanso.

_Jornal (18)

_Jornal (19)

Não é que é fácil? Bom, eu não tive o trabalho de costurar (imagina, em pleno século 21!). Colei mesmo com cola quente (a minha paixão)

Olha que linda que ficou…

Apetrechos (425)

A mão (branquela) que segura é minha, e aquele “A” lá atrás é a camisa do Zé

Apetrechos (426)

É sério, fica durinho mesmo

Beijinhos Vanessa Alcântara Photobucket Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Carregando...

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui