quinta-feira, 25 de março de 2010

Ah, para vai! Que imagens são essas!

Deus, cá estou eu (com tempo) pra blogar.

Chuva lá fora, eu no notebook, coração apertado de saudade (sim namorado, de você mesmo)… me deparo com lindas e fofas imagens para páscoa

11975_EX1--2341

Gente, que coisa mais meiga…

coelho

Talvez eu faça esse (pra páscoa do ano que vem ^^)

easter-papel

Preciso dizer algo?

Egg-Flower-Craft-fb

Azul e marrom, rosa de bolinha colorida, preciso mesmo comentar isso??

Imagens: Copy&Paste

anopassado

Fuxico (

Na boa, vou fazer isso semana que vem…

Imagens: Casas Possíveis

Beijinhos

Vanessa Alcântara Photobucket Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui