segunda-feira, 15 de março de 2010

O blog Arte da Melza tem ótimas idéias. Confesso que acho que os fuxicos que ela faz são da categoria “difíceis”, ou, que exigem muita paciência e determinação para fazer.

O PAP você pode encontrar aqui.

Fuxico (198)

Fuxico (199)

Fuxico (200)

Fuxico (201)

Fuxico (202)

Fuxico (203)

Fuxico (204)

Fuxico (205)

Fuxico (206)

Fuxico (207)

Fuxico (208)

Fuxico (209)

Fuxico (210)

Fuxico (211)

Fuxico (212)

Fuxico (213)

Fuxico (214)

Fuxico (215)

Eu também me arrisquei a fazer um. Ficou bonzinho, mas eu esqueci de fazer a segunda flor da mesma cor de dentro da primeira flor. Acho que eu me empolguei demais com o preto. ^^

Apetrechos (310)

Quase nem dá pra ver a segunda flor, né? Era pra eu ter feito do pano rosa, mas acho que me confundi com o PAP que estava preto. =/

Apetrechos (311)

Beijinhos

Vanessa Alcântara Photobucket Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui