quinta-feira, 4 de março de 2010

Lembram da postagem de ontem? Disse que tinha uma surpresa, né?

Pois é, meu Deus é tão tremendo que não me deixou triste, me garantiu uma vaga de secretaria na minha célula. E a pessoa aqui tratou logo de fazer a agenda dela também [lógico]! :D

Apetrechos (301) 

Zé e eu encapamos com tecido (detalhe: amo tecido de bolinha e listradinho). 

Apetrechos (302)

Apetrechos (303)

Marcador, feito com fita de cetim e um botão de missanga

Apetrechos (304)

Fiz uma florzinha de fuxico e fiz ponto caseado nas barras.

image

Apetrechos (305)

Minha célula: Unidos Para Vencer! Papel adesivo impresso.

Nota: Ontem, a casa de um dos irmão lá da igreja pegou fogo. Deixo aqui meus votos de solidariedade com toda a família. Eu, na verdade, nem sei quem é. Mas um irmão é sempre um irmão, e perder tudo é sempre uma tristeza. Que Deus console o coração de vocês, jamais esqueçam que vocês são mais que vencedores! =’)

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Gis,Apetrecharia,Luli,Blog Deus

Luto

[ ~~ LuTo ChIlE ~~ ]

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui