quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu estou fazendo escola de líderes agora lá pela Igreja do Evangelho Quadrangular. Minha primeira professora, Cristina, nomeou uma secretária. Adivinha quem era… Minha Mãe! ):

Pois é, confesso que fiquei triste. Mas meu Deus é tão maravilhoso que no outro dia me surpreendeu [mas a surpresa só vou postar amanhã].

Como sou uma caixinha de idéias, fui logo dizendo pra Mommy que eu ia fazer um caderno pra ela se organizar.

Apetrechos (306)

Apetrechos (307)

Cortei um pedaço de pano verde e colei (com cola branca) na parte debaixo. Cortei três pedaços de fita e fiz três flores, duas de pontas arredondadas e outra de fuxico simples.

Apetrechos (308)

Uma borboleta pra animar! ;D

Apetrechos (309)

E a etiqueta que imprimi em papel adesivo.

 Etiquetas (10)

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Gis,Apetrecharia,Luli,Blog Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui