quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acho que já tá explicito no blog que sou evangélica, né? Recentemente batizada e que teve um encontro tremendo com Deus.

Bom, nós [evangélicos] não comemoramos o carnaval [a festa da carne]. Normalmente nesse período (como vamos ter folga mesmo na escola e trabalho), nós vamos pra um retiro espiritual. Esse ano eu não vou, mas se Deus quiser ano que vem estarei em um.

Mas, isso nada me limita a postar sobre tal festa. Afinal de contas, trabalho numa empresa cuja chefa adooora decoração. E toda festa temática a agência tá arrumada.

Fizemos uma decoração bem singela (simples simples mesmo).

Só uns cabelos de velhas e papel crepom pendurado. E, as máscaras, é claro!

Apetrechos (287)

Apetrechos (278)

Apetrechos (279)

Apetrechos (280)

Apetrechos (281)

Apetrechos (282)

Apetrechos (283)

Este é feito com fuxico de flor com pétala quadrada!

Apetrechos (284)

Apetrechos (285)

Fuxico de Tira [esse ainda falta ensinar]

Apetrechos (286)

Máscara do Pirata. Encafifei de fazer essa. Ela é toda feita de revista.

Já ia esquecendo... Today is my birthaday! +D

Hehe, 20 aninhos (quem diria hein..)

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Gis,Apetrecharia,Luli,Blog Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui