domingo, 14 de fevereiro de 2010

Baseado aqui (aliás, recomendo muitissimo o Arte Melza para as arteiras do fuxico), fiz essa florzinha que tentei que ficasse parecida… :/ Eu tentei né… ^^

Apetrechos (295)

 image

A original, bem diferente né? Bom, a verdade é que eu acho que ela fez com um pano mais armado, mais duro, sei lá. Eu fiz a minha de malha, tanto que tive que fazer 6 pétalas, por mim até teria feito de mais. Mas nunca vi uma florzinha pra dar tanto trabalho como essa. Tá, o resultado é gratificante, mas dá um trabalho! Nunca fiz tanto nó na minha vida! Vejam o PAP e vão entender o porque…

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Gis,Apetrecharia,Luli,Blog Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui