quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
E viva aos cartões magnéticos!

hushsuhsuhsuhushsuhsuhsushushus

O Zé (sempre ele ^^) fez uma casinha pra minha irmã. Mas a ciumenta aqui não aguentou a boa inveja e exigi uma também. ^^

Enquanto ele fazia a caixinha, me veio a brilhante idéia de fazer um sofázinho pro meu Marco César (celular) e outro pra Barbie (meu MP5). Ficaram liiiiindos! Ele bolou o molde, cortou, colou e encapou.

Tudo isso pro meu novo quarto, que se Deus quiser, fica prontinho no domingo. Aí o resto da casa que vai sofrer a mudança.

É tão bom quando a gente bola tudinho pro nosso canto, né?

Ai, tô doida pra ele todo arrumadinho…

Ela montada

Fuxico de flor colado com cola quente

Eu pintei a janelinha, e o caule da flor. Fiz um fuxico simples e colei com cola quente

As poltroninhas.

A poltrona montada

O Marco César (^^) P.S.: A Barbie não aparece nas fotos porque é ela quem as tira…

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Deus

[ ~~ LuTo HaItI ~~ ]

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui