terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Provavelmente ninguém vai ler isso (por enquanto), mas não posso deixar de relatar a vergonha que está acontecendo.
A minha última postagem foi realizada dia 25 de dezembro sobre umas camisas que a irmã de um amigo meu está fazendo.
Mandei o link da postagem pra ele, e ele me retornou com a simples resposta:
“aha… não consegui abrir o link”.
Este final de semana não entrei na internet (ocupada demais com o namorado ^^). Hoje fui abrir a minha lista de blogs pra ver as atualizações e me deparei com a maior vergonha que já vi na internet. NENHUM BLOG ABRE!
Joguei, então, nome por nome no google e abri “em cache”. Mas tenha santa paciência, hein? Quem faria isso?
imagem
imagem2
Abria desse jeitinho aí…
De cara achei que era problema de conexão. Nem liguei, e disse pra mim mesma “mas tarde eu entro”. [ pobre criatura inocente ]
Quando minha chefa chegou aqui no trabalho, veio logo dizendo que não conseguiu blogar estes dias todinhos. Ah, eu fiquei triste. Por que isso significa que os acessos ao blog diminui.
Fiquei procurando alguns programas aqui na internet (versões portáteis do photoshop e corel draw) e acabei me distraindo. Só me toquei quando comecei abrir alguns links com extensão em “blogspot”.
Como sou muito curiosa, acabei fuçando na internet. Acabei me deparando com este fórum que, sinceramente, fiquei CHOCADA!
Chocada mesmo, porque quantas pessoas você conhece que tem blog? Isso significa que ninguém fez nada este final de semana. Fora que ninguém do serviço dá uma explicação (que vergonha!)
E agora? Fica como?
Neste fórum muitas pessoas comentam que a OI VELOX bloqueou o acesso ao blogspot. Se é verdade ou não, eu não sei. Só sei que é falta de respeito com todos os blogueiros (e olha que são milhaaaaares). Fora que perde credibilidade, e, as pessoas que não sabem do problema, acham que você excluiu seu blog, e não acessam mais.
Como eu consegui postar isso?
Resposta: Não escrevo no blogger.
Acho um espaço muito pequeno pra uma pessoa espaçosa.
Tenho um pouquinho mais de trabalho, mas pra mim vale mais a pena.
Enfim, escrevo num programa que o msn disponibiliza, o windows live writer.
image
Eu adoro. É super espaçoso, dá pra fazer uns efeitinhos nas imagens, tudo descomplicado. Fora que eu posso mudar a cor do layout (óbvio que é rosa).
O problema que sempre coloco no final das postagens um gif “Deus te Abençoe”. Se há um jeito de escrever em html aqui, eu não sei. Aí eu escrevo o texto aqui, vou em “nova postagem” no blogger, edito em html, colo o que eu escrevi no writer, clico na caixinha “escrever”  no blogger, aumento o tamanho da letra e adicione os devidos marcadores. Aqui no writer tem, mas ainda não aprendi a colocar (falta de esforço mesmo). Portanto, esta postagem ficará temporariamente sem marcadores.
Deixo aqui o meu protesto contra esta falta de respeito conosco. Só espero que este problema seja logo resolvido.
A única coisa que me deixou alegre hoje, foi que o fiz o layout da tartaruguinha de feliz ano novo.


Beijinhos
Vanessa Alcântara
Logo Blog Ano Novo
Deus

1 comentários:

Dona Doçura Artesanatos disse...

Amiga.

Um maravilhoso começo de 2010!!!
BEIJINHOS.

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui