sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
AAAh, e quem não gosta dos passarinhos?
Eu particularmente não tenho saco pra bicho de estimação. Dão trabalho demais. Mas sou totalmente contra aquelas pessoas que dizem que gostam de passarinhos, mas deixam os coitadinhos presos. Tenha dó, hein?
Tem um blog que eu visito sempre chamado Casa & Coisas & Tal.
Tem ótimas dicas de decoração. E vi esses comedouros para pássaros super simples. Eu estava mesmo a fim de fazer lá pra casa. Acho que vou me arriscar em fazer um.
Decoração (36) Decoração (37)

Beijinhos
Vanessa Alcântara  Logo Blog 2
Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui