sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Em clima de natal o povo se alegra, hein!

Até eu que não era tão animada assim com essa época, quando conheci o maravilhoso mundo da decoração, me encantei!

E eu andando por esse mundão enorme chamado google, achei por aí (já nem lembro mais onde) essa árvore de fuxico. Eu usei pra fazer mobile, mas deve ficar lindo na árvore de natal.

- Material

Tecido

Agulha

Linha

Tesoura

Cola quente

Molde de 8cm

Papel 180gr (ou qualquer coisa pra dar sustentanção na parte de trás)

Fita de cetim

Missanga

- Modo de fazer

Corte trinta círculos de 8cm

Faça seis fuxicos de flor de ponta

Cole no papel, na ordem de: três fuxicos embaixos, dois em cima deles e um em cima pra finalizar.

Deixe um espaço para fazer o vaso.

Pra parte do vaso, eu colei tecido. Outra sugestão é pintar, fica um efeito bem bacana.

Corte um pedaço da fita de cetim, faça um laço e cole no centro do fuxico. Por cima do laço cole a missanga.

Corte o papel conforme o formato da árvore.

Faça um buraco atrás do fuxico que ficou por último, para colocar um fiozinho pra pendurar.

Esse aqui é o meu. Por enquanto tá fora da árvore. Só na nossa vitrine!

Beijinhus!

=**

Vanessa Alcântara

Deus

2 comentários:

Susie L disse...

Olá,

muito bonito e criativo o mobile. Parabéns.
Desejo-lhe um fim-de-semana muito feliz.

Susie L

JUSSARA disse...

LINDO! PARABENS......

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui