sábado, 31 de outubro de 2009
Esta semana foi muuuuitissimo produtiva!

A falta de evento na empresa (e as várias checagens em relatórios) me faz ficar muuuuuito fuxiqueira! ^^

Fiz muitas florzinhas paras as amigas (e claro, pra mim também). Vou ficar devendo umas fotos por outros motivos que nem valem ser explicado aqui.

Essa aqui é minha. Uma novela pra fazer, por sinal! ^^

Em clima de copa já! ;D

Fiz uma dessa pra uma amiga do trabalho, a Maria. Me apaixonei e fiz uma pra mim também (oh, inveja!) hushsuhsuhsushushsu

Essa aqui é de uma graaaaande amiga… a Hanna! (I love you)

Essa é da Mayara (I love you too)

Essa é da Belle (I looove you)

Essa é da irmã da Hanna, a Haira.

E esta é da Tia Madalena (a mãe da Hanna e da Haira).

Bom findin a toodas!

Beijinhos

Vanessa Alcântara

Deus

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Palavra de Deus

Inove !

Inove !
Acesse e tenha seu blog personalizado

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Luli (:

Logo Blog Apetrecharia

Espalhe

Do seu Jeitinho...

As Estimadas (clica que elas comem)

Mais visitadas

Hora e Data

Coleguinhas !

Online...

Já visitaram

O Povo Daqui e de Lá...

free counters

De Onde Tem Visita??

Tecnologia do Blogger.

Tá guardado aqui